quarta-feira, 5 de junho de 2013

Mateus Solano e Paula Braun vibram juntos com novela

| | Bla bla bla






O sucesso da novela Amor à Vida é comemorado em parceria pelo casal Mateus Solano e Paula Braun. Marido e mulher na vida real, os atores trabalham juntos na novela das nove da Globo, com assinatura de Walcyr Carrasco. Nesta semana os personagens de Mateus Solano e Paula Braun chegaram a se encontrar. A mulher de Mateus Solano interpreta uma cirurgiã. Já o ator é o grande vilão da trama e vem se destacando como principal estrela ao público.

Mateus Solano e Jô Soares na Globo
Mateus Solano e Jô Soares em entrevista para lançamento da novela

"É uma alegria muito grande trabalharmos juntos nesse projeto tão especial", comemorou o ator, em entrevista durante a festa de lançamento de Amor à Vida. O vilão Félix conquista os fãs da novela nas redes sociais com frases engraçadas e cenas fortes. O principal slogan do vilão é a frase "salguei a Santa Ceia".

O sucesso de Félix ganha comparações com a vilã Carminha, interpretada por Adriana Esteves na novela Avenida Brasil. "Adriana Esteves mandou mensagem dizendo que torcia por mim. Fiquei feliz com a bênção. Mas não faço a Carminha de calças, sou o Félix de calças", analisou o galã vilão em entrevista. Na vida pessoal, Mateus Solano e Paula Braun têm uma filha, Flora.

0 comentários:

Postar um comentário