quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Mateus Solano: “Sou do tipo de pai coruja e tranquilão”

| | Bla bla bla






Mateus Solano:

Desde que deixou seu personagem, Ícaro, em Morde & Assopra, da Globo, Mateus Solano ainda não conseguiu aproveitar um momento tranquilo com sua pequena filha, Flora, que está prestes a completar seu primeiro aninho, fruto de seu relacionamento com Paula Braun. O ator tem emendado um trabalho atrás do outro, mas já está pensando nas férias para curtir em família.

"Flora está linda, começando a dar os primeiros passos. Estou trabalhando muito depois da novela. Espero que em uma semana eu dê uma parada para aproveitar minha filha. Eu sou do tipo de pai coruja e tranquilão. Ciumento? Só o tempo dirá!", faz mistério.

Atualmente ele tem gravado uma participação especial no seriado A Mulher Invisível, na mesma emissora, com os atores Selton Mello, Luana Piovani e Débora Falabella e confessa que está adorando este novo projeto.

"Depois da novela, eu achei que fosse pegar férias, mas entrei em Mulher Invisível, estou participando, estou muito feliz. É um projeto muito bom porque tem tempo para fazer, é feito com carinho, nos mínimos detalhes. Fiquei encantado com a direção da Carolina Jabor, com a equipe de cinema e com os três que já sou fã mesmo. É a terceira vez que estou trabalhando com a Débora na televisão, então é sempre um encontro bacana".

Além disso, Mateus está no elenco de um filme e uma peça de teatro que estão programados para o ano que vem. Para o Natal e Réveillon ele pretende ir para a República Dominicana passar com a família, ao lado do pai, que é embaixador do Brasil por lá, mas em janeiro, já estará por aqui para começar a gravar um longa.

"Procura-se, de Michel Tikorminov, é um filme que vou começar a fazer em Paulínia em janeiro e fevereiro. Depois tem o projeto da minha peça. Por que eu digo minha? Porque eu idealizei, partiu de uma vontade minha de chamar diretores e produtores que eu quero trabalhar, por isso eu chamei, então vai ser um work project! O texto é do Lourenço Mutarelli e direção do Jefferson Miranda".

Ele explica que este projeto da peça de teatro, que ainda não nome, também será para o ano que vem, a partir de fevereiro, e deve ficar uns quatro meses em cartaz, estreando no Rio de Janeiro e em São Paulo.

"Estamos tentando captar dinheiro. Sobre o contexto da peça, eu diria que quero destrinchar, compreender e entender o porquê a gente inventou todo este teatro para viver. Quem somos nós atrás disso tudo?", questiona. Para o próximo ano, novelas ainda não estão nos planos do ator. "Ainda não, não conversei, mas estou querendo dar esse tempo. Engraçado que fiquei parado seis meses entre uma novela e outra e o pessoal fala que eu engatei. Vi que seis meses é pouco!", brinca.


0 comentários:

Postar um comentário