quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Saiba detalhes sobre o novo filme de Mateus Solano

| | Bla bla bla





Saiba detalhes sobre o novo filme de Mateus Solano - Divulgação/TV Globo/João Miguel Júnior



Mateus Solano está mergulhado em seu mais novo projeto. Ao lado de todo elenco, o ator iniciou, em São Paulo, as filmagens do longa Talvez Uma História de Amor, com direção de Rodrigo Bernardo e co-produção da Chocolate Filmes e Warner Bros Pictures.

Na trama, Mateus é o grande protagonista, chamado Virgílio, e ele contracena com um time de peso, como Thaila Ayala, Totia Meireles, Paulo Vilhena, Jaqueline Sato, Marco Luque, Juliana Didone, Gero Camilo e Bianca Comparato.

O filme é uma comédia romântica e leve, que conta a história de um anti-herói, vivido por Solano, solitário e distraído. epois de um dia comum de trabalho na agência de publicidade, Virgílio chega em casa e fica surpreso ao ouvir um recado perturbador na secretária eletrônica.  Clara (Thaila Ayala) está terminando com ele. A surpresa não era pelo término: solteiro, Virgílio não tinha ideia de quem fosse Clara.

Virgílio, então, é tomado pelo pânico diante de evidências que o aproximam de uma suposta ex-namorada. Quem, afinal, era Clara? Com a ajuda de seus colegas de trabalho, de uma nova vizinha (Bianca Comparato) e das antigas mulheres que passaram por sua vida, Virgílio tentará descobrir.

0 comentários:

Postar um comentário