sexta-feira, 14 de junho de 2013

Mateus Solano diz que compor Félix o faz se sentir em um parque de diversões

| | Bla bla bla





Mateus Solano fez a alegria dos fãs ao participar do programa "Mais
Você" desta quinta-feira (13). Em conversa com Ana Maria Braga, o ator
se mostrou feliz da vida com a repercussão positiva do vilão Félix, de
"Amor à Vida".

"Eu tenho chamado [os bastidores das gravações] de parque de
diversões. A cada cena eu quero fazer uma sacanagem, eu gosto disso",
contou durante o bate papo descontraído.

Sobre a composição do mau caráter, o bonitão revelou: "O Walcyr
[Carrasco, autor da trama] colocou tudo [características do
personagem] em um caldeirão e eu me virei junto com a produção para
dar vida a esse monte de coisas".

Solano também comentou a respeito da orientação sexual do personagem e
concordou quando Ana Maria afirmou existir muitas pessoas que escondem
sua homossexualidade.

"É muito sofrido você ter que maquiar a sua condição sexual. Este é um
dos grandes combustíveis para ele [Félix] se tornar um cara
amargurado, invejoso. Além desta necessidade do amor do pai. Uma série
de coisas foram entortando este cara", explicou.

Próximos capítulos

Mateus Solano aproveitou a ocasião para adiantar algumas novidades de
"Amor à Vida". Sem dar detalhes do futuro de Félix na trama, o artista
garantiu que ainda tem muita coisa a ser revelada nos próximos
capítulos. Principalmente em relação ao personagem de Antônio
Fagundes, o médico César.

"Tem uma série de coisas que ainda não foram reveladas. Ele [César] é
muito bonzinho, mas a gente vai ver que ele ajudou a arquitetar a vida
do filho para que ele tivesse um casamento convencional", contou.

Bem humorado, o artista ainda brincou sobre a forma como a novela tem
sido conduzida: cheia de mistérios e segredos entre os personagens.
Ele, inclusive, não concorda com o fato de apenas Félix ser apontado
como o personagem que vive dentro do armário.

"Eu acho que a novela se passa dentro do armário [risos], porque tem
tantos mistérios que o Walcyr ainda está guardando. César pode até
tentar esconder, mas vai escorrer para outro lado. No caso do Félix,
escorreu para as maldades", ressaltou.

0 comentários:

Postar um comentário