sábado, 2 de julho de 2011

Mateus Solano parabeniza a mulher com beijos após peça

| | Bla bla bla






Claudio Andrade/Revista Quem

Mateus Solano parabenizou a mulher, Paula Braum, de maneira especial na noite de sexta-feira (1). Após a apresentar pela primeira vez a peça "Outros Tempos", na qual faz parte do elenco, a atriz recebeu beijos carinhosos do marido. A performance aconteceu no Espaço Sesc em Copacabana, Rio de Janeiro.

Feliz com o sucesso do trabalho da mulher, Mateus disse que veio ao teatro preparado para trazer boa sorte ao grupo. "Vim ver a esposa e os amigos. Trouxe flores e uma pimenteira para sugar as más energias que possam vir. É um prazer vê-la estreando. É muito bonito. Assisti ao ensaio e fiquei muito orgulhoso."

Claudio Andrade/Revista Quem

Em conversa com a imprensa, o ator comentou como está a filha. "A Flora está em casa dormindo. Ela é linda como todos os bebês de oito meses devem ser", disse ele que não planeja ter o segundo bebê tão cedo. "Gosto muito de criança, mas, agora, estou muito satisfeito com a Flora." Paula afirmou que, apesar da agenda agitada dela e do marido, ambos conseguem dar atenção para a garotinha. "A gente tem babá. Matheus trabalha em um horário que eu não trabalho e a gente vai revezando."

Ao circular pelo teatro, Mateus apareceu com um corte de cabelo um pouco mais curto. "O meu cabelo mudou. Gostei dele mais curtinho", aprovou ele o novo visual. Atualmente, Mateus pode ser visto na telinha na pele do cientista Ícaro em "Morde e Assopra". E, por falar no personagem, o ator contou que tem gostado da repercussão do papel nas ruas. "As pessoas estão me abordando na rua de maneira muito carinhosa por causa do personagem." Camila Pitanga e outros famosos também fizeram o programa cultural.

Claudio Andrade/Revista Quem

0 comentários:

Postar um comentário