quinta-feira, 22 de março de 2012


O beijo gay 'Ainda é um tabu' segundo o bem sucedido ator Mateus Solano protagonista de uma cena de beijo com Paulo Lontra em "Novela das oito", primeiro longa-metragem de Odilon Rocha como diretor e roteirista, que estreia no próximo dia 30 nos cinemas.

"Gostei muito do resultado. Vi no próprio dia da gravação, é uma cena importante porque ainda é um tabu, e a gente estava preocupado como ficaria. É chiquérrima, mostra um tesão e um desejo que se vê em qualquer casal. Tem até uma masculinidade, uma pegada. São dois machos se pegando. Acho muito bonita", diz Solano, em entrevista ao site.

Mateus interpreta João Paulo, um diplomata que volta ao Brasil em 1978, época do enfraquecimento da ditadura, e, apesar de casado, se envolve com o jovem Caio (Lontra). O estudante, que tem sua primeira experiência gay com João, mora com os avôs porque os pais, Dora (Claudia Ohana) e Vicente (Otto Jr.) são perseguidos pela ditadura.

Olha os dois aí em baixo, sente só o clima:


--

VEJA A ÁREA DE VÍDEOS DESSA PÁGINA

terça-feira, 6 de março de 2012



Max Fercondini e Mateus Solano / Montagem - Internet 

Com estreia prevista para o final de junho, o remake de "Gabriela" segue em processo de escalação de elenco. A cargo do diretor de núcleo Roberto Talma, a escolha dos nomes está sendo feita com cautela, para não comprometer os trabalhos lá na frente. adaptação de Walcyr Carrasco deve estrear com 20 capítulos prontos.

De acordo com o jornal "Agora São Paulo", Talma trocou Max Fercondini por Mateus Solano para viver o personagem Mundinho Falcão. A princípio, Max não deixará o elenco do folhetim, apenas será encaixado em um outro papel.

As gravações de "Gabriela" começam na segunda quinzena deste mês, e até agora personagens importantes da história ainda estão sem atores. Recentemente, Cláudia Raia substitiu Flávia Alessandra no papel da prostituta Zarolha. Elizabeth Savalla, que seria Maria Machadão, deixou o elenco da trama. O diretor procura uma substituta.

--

VEJA A ÁREA DE VÍDEOS DESSA PÁGINA


Mateus Solano levou um susto na noite deste domingo (4). O ator acabou caindo da escada de sua casa e foi parar em um hospital no Rio de Janeiro. Enquanto esperava para ser atendido por um médico. o artista contou o ocorrido para seus fãs no Twitter.

"Caí na escada! Ainda bem que eu tenho Paula Braun (esposa) e Atília Migliari (assessor de imprensa) para me acudir! Acho que tá tudo bem. Aguardando atendimento no hospital", escreveu o ator mantendo o bom humor.

Acesse o Chakalat.net

Também no Twitter, amulher de Mateus respondeu a mensagem do marido. "Ainda bem que não era a escada da Tereza Cristina", disse Paula, brincando sobre a personagem de Christiane Torloni, da novela Fina Estampa, da Globo.

Reprodução/Twitter

 

Segundo informações de seu assessor de imprensa, Átila Migliari, para O Fuxico, o ator acabou escorregando na escada que estava molhada e machucou as costas e cortou o cotovelo.

"Achamos mais prudente levá-lo a um pronto socorro para averiguar se estava tudo bem. Ele fez raio-X das costas e felizmente não sofreu nenhuma fratura. Apenas uma luxação na parte inferior, que o fará ficar alguns dias em repouso, além de um pequeno ponto no cotovelo. Ele está bem", disse o assessor.

 Atualmente o ator está se preparando para o início das gravações do remake de Gabriela, que deve começar em abril na Globo.


--

VEJA A ÁREA DE VÍDEOS DESSA PÁGINA

quinta-feira, 1 de março de 2012


Mateus Solano diz que não pretende ter mais filhos - Divulgação/TV Globo


Longe das telinhas desde a novela Viver a Vida, Mateus Solano está aproveitando as férias para curtir a esposa, Paula Braun, e a filha, Flora. Mesmo assim, o casal revelou que não quer saber de ter mais filhos no momento.

"Não pretendemos ter mais filhos agora e nem daqui a um tempo."

O ator vai estrelar um filme chamado Novela das Oito, mas ao ser perguntado se esse será o horário da próxima novela em que irá trabalhar, Mateus brincou e disse que só sabe que será na Globo. Ele falou ainda sobre um outro longa que gravou e será lançado ainda esse ano.

"Acabei de gravar em Paulínia o longa Procura-se, com a Fernanda Machado, que chega à telas no fim do ano. Em breve estreia ainda o Novela das Oito."

   


Mateus Solano acaba de ser confirmado no elenco do remake de "Gabriela". Segundo Walcyr Carrasco, autor da adaptação, o ator ficará responsável por interpretar o personagem Mundinho Falcão.

A trama tem estreia prevista para julho.