sexta-feira, 30 de abril de 2010

Mateus Solano distribiu camisetas nos bastidores de Viver a Vida

Mateus Solano anda tão animado com o sucesso dos personagens Jorge e Miguel, de Viver a Vida, da Globo, que decidiu comemorar distribuindo camisetas. Isso mesmo!

O ator mandou fazer algumas peças com a seguinte frase estampada: "Minha Vida é uma Novela de Manoel Carlos". Trata-se de uma homenagem ao autor da trama das nove, que está chegando ao fim.

O flagra foi feito nos bastidores da novela. Na foto, o ator dá uma das peças à maquiadora Nilzemar Nascimento.

domingo, 25 de abril de 2010

Renato Rocha Miranda/Globo

Mateus Solano é o único que não está sentindo tanto na pele os atrasos na entrega dos capítulos de Viver a Vida. 

Como o ator tem dois personagens, os gêmeos Jorge e Miguel, fica difícil receber as falas em cima da hora para decorar correndo e gravar no dia seguinte, como acontece com o restante do elenco. 

Mateus tem o privilégio de receber cinco ou seis capítulos, às vezes, adiantados. 

Por sorte, isso não está causando ciumeira nos bastidores da novela da Globo. 

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Que amar faz bem à saúde não é novidade para Mateus Solano. O intérprete de Miguel e Jorge está apaixonado pela atriz Paula Braun há mais de dois anos. "Sou conquistado diariamente pela minha mulher", responde. E o bem que essa relação faz para a vida do ator agora será dobrado - Paula está grávida de quatro meses. "Estar apaixonado dá sentido às nossas vidas", conclui. Veja a entrevista com esse romântico charmosíssimo. 

Você acredita em amor à primeira vista? 
Eu acho que os grandes amores podem acontecer de todas as formas, a única certeza é a de que não há regras para acontecerem. 

Por que o Miguel agrada às mulheres? 
O Miguel é mais que um homem, representa um ideal, um herói romântico. Um cara destemido, corajoso e, ao mesmo tempo, compreensivo e carinhoso. Um sonhador que luta pelo que quer sem jamais perder a ternura. 

É difícil encontrar alguém assim no mundo de hoje? 
Acho que não. Como o Miguel, já não sei. Mas não esqueçamos que ele se tornou o que é por causa do amor pela Luciana! Antes, dava mole pra todas, mesmo estando com a Renata (Bárbara Paz). O amor faz o romântico. 

Você é romântico? 
Sou romântico e dedicado à mulher que eu amo. Mas estou um pouco longe do romantismo do Miguel. Você é apaixonado e sem pudores de demonstrar. Isso é encantador para uma mulher... Não só para a mulher, mas também para o homem! Estar apaixonado dá sentido às nossas vidas. 

Você acredita no amor eterno? 
Claro! Todos querem isso. 

Ficaria com uma mulher como a Luciana, tetraplégica? 
Se houvesse amor, não veria problema algum. Mas estou falando de AMOR. 

O que pretende fazer depois da novela? 
Viajar, descansar, depois voltar a trabalhar e cuidar da minha família.

Produtos Relacionados:

DVD Avatar camera+digital+x-40+10mp+c/+3x+zoom+optico+++xd+1gb++adaptador+microsd Nokia E71 Esp ABBA - 3G, GPS,Wi-Fi, Cartão 2GB - Grátis 1 ano de Caras

Postado por Dani Souto - Email: danisouto@gmail.com 

Colabore com o blog. Envie fotos, videos ou mensagens para adm@chakalat.net