quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Celebration toast with champagne Royalty Free Stock Photo


UM BRINDE AO ANO QUE SERÁ O ANO DA SUA VIDA.

É O QUE DESEJAMOS. É O QUE QUEREMOS.  É O QUE ACONTECERÁ. BASTA VOCÊ ACREDITAR!

EM 2010, ESTAREMOS AQUI, INFORMANDO E APRENDENDO CADA VEZ MAIS.




domingo, 27 de dezembro de 2009



Em entrevista ao jornal O Dia, o autor de "Viver a Vida", Manoel Carlos, revelou que Luciana irá sofrer mais ainda nos próximos capítulos da trama. A modelo irá brigar com sua mãe Tereza (Lília Cabral) e irá terminar o namoro com Jorge (Mateus Solano).


 


Divulgação/Globo

 

 

Entretanto, no meio de tantos problemas, Luciana irá fazer as pazes com Helena (Taís Araújo), acusada pelos familiares da moça como a responsável pelo acidente da modelo. "Acredito que exista uma grande vontade por parte das duas para se entenderem, mas ainda não sabemos como será essa reaproximação depois de tudo o que aconteceu", revela o autor.

A aproximação de Luciana e Helena deixará Tereza irritada. Entretanto, devido ao estado da filha, a personagem de Lília Cabral optará por deixar de lado os problemas com Helena, para tentar manter uma boa relação com a filha. 

O novelista também disse à publicação que a modelo irá engatar um romance com Miguel (Mateus Solano). Entretanto, a relação dos dois só começará depois que o rapaz já tiver se separado de Renata (Bárbara Paz). "É verdade que Lu e Miguel ficarão juntos, mas prefiro não adiantar ainda como será. Os gêmeos terão uma briga feia", antecipa o autor.


OS MELHORES CDS E DVDS VOCÊ ENCONTRA NO SUBMARINO

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009


Estamos sempre online para trazer o melhor conteúdo e informação para vocês, nossos leitores.  Desejamos então um ótimo Natal, com toda a paz, amor, felicidade e saúde que você merece.

A Chakalat.net continuará trabalhando para trazer fatos e informações sobre o seu assunto favorito.

Muita paz e amor!!!

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

























Mateus Solano não teve descanso no último domingo (13). O ator esteve em um estúdio no Rio de Janeiro para posar para a nova campanha outono/inverno 2010 da marca masculina Highstil.

Com um ar bem sedutor, o ator, que está no elenco da novela "Viver a Vida", da Globo, esbanjou sorrisos e simpatia nos bastidores. Os cliques foram assinados por Fernando Torquatto. 

terça-feira, 8 de dezembro de 2009


Ele é o cara. Se alguém tem dúvida, além do sucesso que vem fazendo com os gêmeos Miguel e Jorge, de "Viver a vida", Mateus Solano posou para a capa do próximo (e terceiro) CD da trilha sonora da novela. Um privilégio que dois veteranos já tiveram: Taís Araújo, a protagonista Helena, e Thiago Lacerda (Bruno). Mateus aparecerá representando seus dois personagens na capa do disco que terá músicas nacionais e internacionais. 

Veja com exclusividade as fotos do ensaio, feitas por Markos Fortes, com o ator caracterizado de Miguel (de jeans e camiseta) e de Jorge (sério, de blazer). E o que ele achou do convite?

- É um privilégio ser capa do CD de "Viver a vida". Isso mostra que eu também represento essa novela e fico feliz que, de alguma forma, meus personagens fazem o público pensar e refletir sobre as questões abordadas na trama - diz o ator para o blog, entre um intervalo e outro da gravação da históra de Manoel Carlos - diz Mateus Solano.

Aqui o ator, vestido de Jorge, confere como ficaram as fotos.


MELHORES OFERTAS DE INFORMÁTICA E ACESSÓRIOS. CLIQUE AQUI!